Malvado Favorito 2: A Ascensão da Garota

Malvado Favorito 2 é uma sequência encantadora que continua a história de Gru, um vilão que se transformou em um bom pai para suas três filhas adotivas e um agente secreto da Liga Anti-Vilões. A história envolve a busca por um novo vilão chamado Bratt, que quer vingar-se do mundo após ter sido humilhado quando era uma estrela mirim na televisão.

A história também apresenta uma nova personagem que desperta a atenção do protagonista: a Garota. Apesar de ser a dona de uma loja de gelados, a Garota é uma agente secreta da AVLE (Agência de Vigilância de Lutadores do Bem). A principio, ela é vista como uma rival para Gru mas ao longo da trama, acabam colaborando para derrotar Bratt.

A Garota é uma personagem forte e corajosa que tem um grande destaque na história. Seu personagem foi muito bem construído para mostrar que as mulheres também podem ser duronas e enfrentar o perigo. Ela é capaz de duelar, usar armas sofisticadas, pilotar helicópteros e ainda bater em homens maiores que ela, mostrando suas habilidades de luta.

Algo que chamou a atenção do público foi a aparência da Garota, que tem cabelo rosa curto e piercing no nariz. Isso a diferenciou muito dos outros personagens femininos da história, que geralmente são retratados com um visual mais bonitinho e delicado. Ela tem uma personalidade menos convencional e mais ousada, e isso a torna ainda mais cativante.

Outra coisa que tornou a Garota ainda mais interessante foi sua ligação emocional com Gru. Inicialmente, ela e Gru são rivais dentro da Liga Anti-Vilões, mas ao longo da missão, eles se tornam amigos e ficam intimamente ligados com a missão de proteger o mundo. Netssa missão, eles acabam se apaixonando e esse romance é bastante tocante.

Malvado Favorito 2 é, portanto, um filme que mostra que a Garota tem um lugar importante na trama e um papel fundamental para o sucesso de Gru e dos Minions. Sua presença acrescentou muito à história e mostrou que as mulheres podem ser fortes e destemidas, sem desmerecer a beleza feminina. Com uma mensagem importante e personagens engraçados, o filme se tornou um sucesso de bilheteria.