Por que Plural?

June 7, 2017

 

 

Muitas pessoas nos perguntam porque escolhemos Plural para nomear a nossa empresa. A escolha do nome foi fruto de um longo brainstorm, uma verdadeira tempestade de ideias para resumir nossos sonhos e aspirações em um nome curtinho, e ainda assim forte e sugestivo.

 

Somos duas irmãs com competências diferentes, porém complementares, que buscam ampliar seus conhecimentos e expandir seu olhar sobre o mundo, criando conceitos únicos e criativos.

 

O nome Plural surgiu quando percebemos o mundo de possibilidades que estávamos prestes a desbravar na acirrada concorrência do mercado empresarial. Acreditamos na diversidade e que para conquistar seus clientes, uma empresa precisa enxergar potencialidades, encontrar seu diferencial, descobrir seu propósito e, só então, definir seu foco.

 

Ser Plural é pensar no próximo, e perceber que vivemos em sociedade e a sociedade é um todo. Precisamos dos outros, e os outros precisam de nós. Unidos somos mais fortes para gerar desenvolvimento.

 

Entendemos que dois é melhor que um, que “vários” podem ter uma força avassaladora e que um TODO é formado por uma série de coisas que ganham um novo sentido juntas. Para saber o que se quer, é preciso viver experiências. Experimentar. E o que traz bons resultados deve ser compartilhado, disseminado, propagado.

 

Por tudo isso, a Plural vê na colaboração um grande aliado de um empreendimento de sucesso, para que todo mundo saia ganhando: a empresa, os colaboradores, os clientes, a cidade e a sociedade em geral.

 

Abrir a mente para o novo, descobrir, inovar, tudo isso é pluralizar!

Verbalize, realize, pluralize.

 

Vem conosco!

Compartilhar
RT
Please reload

© Copyright 2016 by Plural Design & Comunicação. Desenvolvido por Gath Soluções em TI