O Big Brother Brasil 2017, conhecido como BBB, foi um dos programas mais assistidos e comentados no Brasil nos últimos meses. Esta edição foi particularmente agitada, com muitas brigas, conflitos e traições entre os participantes.

No entanto, apesar de toda a drama e emoção, muitos fãs do programa se perguntam quem estavam no topo das apostas para vencer a competição. Vamos dar uma olhada nos favoritos e suas chances de ganhar.

Em primeiro lugar, a participante Emilly Araújo foi considerada a favorita desde o início do programa. Com apenas 20 anos, a jovem conquistou o público com seu jeito extrovertido e carismático. Além disso, ela teve um relacionamento com o participante Marcos Harter, o que aumentou ainda mais sua popularidade. No final, ela acabou vencendo a competição e levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outro participante que chamou atenção do público foi Ilmar Renato. O advogado e professor universitário conquistou o público com sua sinceridade e inteligência. Ele também teve um papel importante na relação entre Emilly e Marcos, ajudando a resolver vários conflitos entre os dois. Embora tenha sido eliminado antes da final, Ilmar teve um bom desempenho e ganhou muitos fãs durante sua participação.

Outros participantes que tiveram destaque durante o programa incluem Daniel Fontes, Marinalva Almeida, Vivian Amorim e Rômulo Neves. Todos eles apresentaram personalidades interessantes e tiveram momentos emocionantes durante sua participação, mas não conseguiram chegar à final.

Além disso, o próprio apresentador do programa, Tiago Leifert, chamou a atenção do público com seu jeito irreverente e descontraído. Ele já havia apresentado outros programas de TV no passado, mas ganhou ainda mais visibilidade com sua participação no BBB 2017.

No geral, o BBB 2017 foi uma edição emocionante e controversa, com muitos momentos de conflito e tensão. No entanto, o público sempre teve seus favoritos, e Emilly Araújo acabou vencendo a competição com grande vantagem. Agora, os fãs do programa aguardam ansiosamente pela próxima edição do BBB, que promete ser tão surpreendente quanto a anterior.