O Fortaleza recebeu o Independiente em casa, no Estádio Castelão. Desde o início do jogo, os dois times mostraram que estavam ali para ganhar. O primeiro tempo teve várias tentativas de gols, mas sem muita efetividade. Porém, aos 36 minutos, o Independiente abriu o placar com uma jogada de Silvio Romero, que chutou no canto esquerdo do goleiro Felipe Alves.

O Fortaleza não se deixou abalar e continuou lutando. No segundo tempo, o time brasileiro empatou o jogo aos 12 minutos, com uma jogada muito bonita de David, que driblou dois jogadores argentinos e chutou no ângulo. A torcida foi ao delírio com o gol.

Mas o Independiente não demorou a reagir. Aos 22 minutos, Fabricio Bustos cruzou para Leandro Fernandez, que mandou de cabeça para o fundo do gol. O Fortaleza tentou reagir, mas não conseguiu empatar novamente, deixando o placar final em 2 a 1 para o time argentino.

Ambos os times fizeram mudanças táticas durante o jogo. O Fortaleza começou o jogo com uma formação 4-3-3, mas mudou para 4-4-2 no segundo tempo, colocando Yuri César na lateral esquerda. O Independiente já começou o jogo com uma formação 4-4-2, mas, no segundo tempo, mudou para 4-2-3-1, colocando Lucas Gonzalez no lugar de Lucas Romero. Essas mudanças permitiram que os times explorassem diferentes jogadas e tentassem surpreender o adversário.

Os jogadores e treinadores reagiram de forma diferente após o jogo. O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, disse que seu time jogou bem, mas que os pequenos erros acabaram custando a vitória. Já o técnico do Independiente, Julio Falcioni, elogiou a atuação de sua equipe e comemorou a vitória fora de casa.

Os jogadores do Fortaleza também mostraram desapontamento com o resultado. David, autor do gol de empate, disse que a equipe merecia mais. Acho que jogamos bem, criamos várias oportunidades, mas não conseguimos converter em gols, disse ele. Já Felipe Alves, goleiro do time, disse que o Independiente foi mais eficiente nas finalizações.

Apesar da derrota, o Fortaleza ainda tem chances de avançar na Copa Sul-Americana. O time brasileiro tem mais dois jogos pela frente, contra o Palestino e o Atlético Goianiense, e precisa vencer ambos para se classificar para a próxima fase.

Em resumo, o jogo entre Fortaleza e Independiente foi muito disputado e emocionante. Infelizmente, o time brasileiro acabou perdendo, mas ainda há tempo para se recuperar na competição. Os torcedores do Fortaleza continuam a apoiar o time e esperam por novas vitórias.